Em casa de Maria: #Insta da Semana - Banheira, Bob, Dia M e Grandes Amigas
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

#Insta da Semana - Banheira, Bob, Dia M e Grandes Amigas



Olá minhas queridas, hoje o post também é sobre a #Tag Instagram da Semana, pois como eu já disse no post anterior eu comecei a #Tag no meio do mês e iria tentar atualizar até ficar na semana correta.
Calma, calma, até aqui...já atualizei kkkk
Agora sim, a partir da semana que vem terá um post por semana sobre o Insta ok?

Aí sim Maria!

1. Quadros "Faça Você Mesma" - esses são dois quadros que fiz pra colocar no banheiro, usei 2 molduras da loja de R$1,99, papel contact e imagens que eu mesma imprimi em papel sulfite, depois foi só cortar e colar, amei o efeito retrô que ficou no banheiro.


2. Banheira - porta shampoo que adaptei para porta papel higienico, comprei na Daiso e custou apenas R$6,90.



 3. Bob - pra quem não conhece esse é o meu filho Bob, é um Poodle Toy cinza que nesse dia estava com frio...oh dó...e o espertinho na segunda foto pulou na minha cama e ficou todo folgado lá kkkk



4. Laís - não é nem segredo que amo fotografar minha sobrinha linda, ela tem 4 meses e é um xuxu, a mãe ama vesti-la com roupas de oncinha e diga-se de passagem, ela fica tão lindinha assim :D



5. Francine - essa é minha amiga de mais de 10 anos atrás,ela foi obreira junto comigo e hoje ela é esposa de Pastor, que benção, seja muito bem vinda à IURD do Brás.


6. Dia Universal da Mulher - grande evento para as mulheres, tenho certeza que ficou marcado na vida de muitas que se encontravam ali, esse evento aconteceu no dia 19 de abril no Parque da Juventude em São Paulo e contou com a presença de 120 mil pessoas, foi demais e ainda tive a oportunidade de reencontrar amigas queridas.



É isso aí meninas, espero que tenham gostado e pra quem ainda não segue o meu Insta é só entrar AQUI ok!
Beijinhos e até a próxima!

Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário