Em casa de Maria: #Insta da Semana - Bíblia da Mulher, Olivia Palito, Coca Cola e Muito Mais
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

#Insta da Semana - Bíblia da Mulher, Olivia Palito, Coca Cola e Muito Mais


Oi meninas,tudo bem?
Criei uma nova #tag aqui no Blog, é o Instagram da Semana, então como o nome já diz, toda semana eu estarei postando as fotos do meu Insta pra vocês curtirem aqui no Blog também e pra quem perdeu, ficar ligado no que rolou durante a semana.
Como já estamos no meio do mês de praticamente, eu vou tentar atualizar desde o começo do mês com posts seguidos pra ficar certinho e depois os posts serão semanais mesmo, então, essas são as Instas do dia 03 ao dia 13 de abril.

Vamos as fotinhos? :D

1. Biblia da Mulher - quero muito essa Biblía de estudo da mulher, vi esse modelo de capa branca com detalhe em flores em uma livraria do Shopping Metrô Tatuapé, quem sabe eu ganhe de niver esse mês, é dia 29 heim ;D



2. Capa de Celular da Olivia Palito - Eu estava procurando uma capa de celular com a bandeira da Inglaterra, andei todo o Shopping Metrô Tatuapé e não encontrei, mas não fiquei chateada porque quando vi essa capinha da Olivia Palito foi "amor a primeira vista" rs pra quem não conhece, é um desenho infantil dos anos 80 OMG o tempo passa né meninas?



3. Porta Guardanapo + Porta Canudos da Coca Cola - eu já tinha visto em vários sites na internet mas nunca me arrisquei a comprar, não porque não confiasse na entrega mas porque sempre surgem outras coisas pra gente comprar...bom, mas o fato é que eu achei esses aí sem querer em uma loja do Shopping Metrô Tatuapé também e acabei comprando, achei lindo de viver e agora quero tudo da Coca Cola rs


4. Laís - awww essa lindinha aí é minha sobrinha, ela é um amorzinho,t ranquila como ela só, só chora quando está com fome, fora isso, fica de boa chupando o dedo kkkk e olhando...e ouvindo seu móbile musical. É um xuxuzinho mas eu sou suspeita né? #TiaCoruja :D


5. Sanduicheira Cadence - a muito tempo eu estava a procura de eletrodomésticos na cor vermelha, até que eu encontrei essa marca, Cadence, e eles tem de todas as cores meninas, mas como eu sou retrô kkkk eu fiquei com o vermelho mesmo, e além de ser linda essa sanduicheira é super funcional, amei! :D



6. Kitchen Lover - não preciso falar muito né, amo de paixão minha cozinha preta e branca, cheia de detalhes na cor vermelha, até o piso é puro jogo de xadrex #pretoebranco


7. Porta Sabão em Pó - é uma lata e comprei na Tok Stok, me apaixonei pelo design de lavadora de roupas, super decorativa. 


8. Lixeira - também comprei na Tok Stok, ela não lembra aquele desenho dos anos 80, chamado "Manda-Chuva" onde um gatinho dormia dentro de uma lata de lixo igual a essa? 
A diferença é que essa é rosa de bolinha de branca :D


9. Euzinha - essa sou eu divulgando o super evento para mulheres que aconteceu no dia 19 as 10:00hs no Parque da Juventude, no Carandiru, aqui em São Paulo, foi maravilhoso!


10. Geison e Davi - meu esposo e sobrinho no Shopping Center Norte, essa foi a primeira vez que levamos nosso sobrinho no Shopping, claro que ele já foi com a mãe dele, mas com os tios é inesquecível né? ;D
Ele tava todo feliz com o balão do Patati-Patatá.


É isso aí meninas,essas foram as primeiras fotinhos do mês, mas depois tem mais ok!?!
E pra quem não segue  meu Insta é só seguir AQUI!
Beijinhos e até a próxima!
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário