Em casa de Maria: Série Viagem by Londres
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Série Viagem by Londres


Olá minhas queridas,hoje eu começo com vocês mais uma #Tag...na verdade é uma série de posts com o Tema Viagem, onde eu estarei expondo algumas idéias para quem quer decorar o seu lar doce lar de forma temática, ou seja, um cômodo da casinha ou do apê decorado com um pedacinho desse nosso mundão afora.

O que acham?

E pra começar, o nosso primeiro post foi inspirado em Londres, eu não sei vocês mas eu particularmente, amo a mistura de cores que envolve a bandeira londrina ;D
O que acham de virem comigo e dar uma espiadinha no que eu separei pra vocês?

O tema Londres é super fácil de ser encontrado e sem contar que a gente pode deixar a decoração mais em conta comprando as cores da bandeira, como essa colcha azul, por exemplo, ela não tem a bandeira, mas é só jogar algumas almofadas e fazendo a mistura certa de cores...olha Londres aí.


Achei esse super simples e ao mesmo tempo original, uma colcha, uma almofada, um adesivo de parede que lembra música e Londres logo aparece...o quadro foi só encostado na parede.


Amei esse aqui,muito criativo,uma porta igualzinha às cabines telefônicas de Londres, e a gente nem precisa andar muito pra encontrar uma dessas pois o mercado da net está cheio de sites de adesivos onde podemos encontrar adesivos de porta da cabine lindinha aí #xonei


Que fofis, e no belo estilo "faça você mesma", uma mesa de escrivaninha branca, alguns puffs na cor azul e a diferença fica por conta da cadeira personalizada e dos brinquedinhos em cima da mesa ;D


O que tem de Londres aqui? As cores, alguns objetos como a ponte e a cabine telefônica...mas o que mais chama a atenção é o adesivo de parede, eu amo adesivos de parede porque eles mudam o ambiente sem quebra quebra e sem sujeira, além de ser bem fácil de aplicar, apostem neles e não vão se arrepender.


Colcha e almofadas...na parede? Parece um painel mas também pode ser adesivo ou papel de parede, mas o importante é que ficou lindo e vistoso de se ver.


Apenas um toque já faz toda a diferença,os móveis são neutros mas o azul e o vermelho misturado ao branco dão um charme todo especial.


E aí meninas,gostaram da inspiração londrina?
Eu amei e espero que tenham se inspirado muito e ainda proponho mais,se arriscarem a fazer no home sweet home de vocês, me enviem as fotinhos para que eu possa postar e mostrar aqui no Blog.
O e-mail do Blog é emcasademaria@gmail.com
Beijinhos e até a próxima!

Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Aquele quarto com escadinha pra cama é luxo!

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia,eu tb achei perfeito. Beijinhos

      Excluir