Em casa de Maria: Molduras Vintage
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Molduras Vintage


Não é de hoje que o Vintage está em alta, e quando eu digo em alta, é em alta mesmo. Dizem que coisas do estilo Vintage são dífíceis de se encontrar, são mais caras e coisa e tal, mas eu digo uma coisa, o estilo Vintage é mega estiloso e chega a ser até um estilo de vida.

Então se você gosta, acho mais é que tem de se jogar e ser feliz, eu amo estilo Vintage, mas meu marido não curte muito, então eu infelizmente ainda não tenho nada aqui em casa mas calma aí que eu estou com umas idéias martelando aqui no meu crânio rs
Aguardem e confiem! rsrs

Bom, inspiração é o que não falta e pra quem gosta e quer começar, hoje eu trouxe algumas idéias sobre "Moldura Vintage", bem fácil de ser encontrada e tem o precinho mais acessível.
Vamos lá?








As inspirações aí em cima são quase para todos os cômodos da casa, acho que só faltou a cozinha, mas pode agregar lá também heim meninas!

E pra quem acha que é caro eu estarei postando em um próximo post alguns links onde podemos encontrar essas molduras lindas de viver ok?
Fiquem ligadas!
Beijinhos e até a próxima!
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Um comentário: