Em casa de Maria: Cabeceira Maleiro
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Cabeceira Maleiro


Tem gente que não curte mas a Cabeceira Maleiro é a melhor opção para quem mora em apartamentos pequenos, fica tudo junto e misturado mas de uma forma organizada.
Pra quem já mora em apartamento sabe do que eu estou falando, pois é uma luta arrumar lugar pra guardar as coisas, principalmente no quarto, não é mesmo meninas?
Pois então, eu separei algumas opções pra quem tem aquele medo de móveis tipo padrão, tudo igual...mas eu vou falar uma coisa, o que vale muito na hora da decoração e eu já disse isso aqui, são os objetos pequenos, eles que deixam o nosso lar doce lar com a nossa cara.
Não precisa ter medo e apostem no padrão, porque que não vão se arrepender, tudo depende de você, do seu posto de vista,se joga ;D








Pra quem entendeu e quer se jogar na cabeceira maleiro aqui vai uma dica de onde comprar, Elare é o nome do site, vem comigo AQUI óh, tem umas opções super diferentes por lá!
E pra quem fica, beijinhos e até a próxima!



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Um comentário:

  1. Olá Maria.
    É de extrema importância o uso dos móveis nesses modelos multifuncionais. Os apartamentos mais compactos hoje em dia necessitam de modelos assim. Belas dicas!!

    ResponderExcluir