Em casa de Maria: Roupa de Cama Bem Vestida
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Roupa de Cama Bem Vestida


Muita gente não sabe mas a roupa de cama diz muito sobre quem nós somos: românticas, esportivas, hippie chic, retrôs, chiquérrimas, modernas a moda antiga e por aí vai...
Mas o fato é que todas nós temos um ponto em comum,amamos ver o nosso quarto bem arrumadinho e melhor do que arrumadinho,bem vestido!

Por isso eu trouxe algumas inspirações pra vocês ficarem com gostinho de "quero a minha cama assim" :D










E aí,o que acharam?
Eu não falei que vocês íam ficar com gostinho de "quero minha cama assim"? rs
Pois bem,todos esses modelitos mega charmosos são da Sua Casa Shop e são simplesmente lindos.
Difícil escolher viu meninas,fiquei um tempão no site escolhendo o meu,porque são tão lindos que fiquei perdidinha,mas amei o que eu escolhi e já estou bem pensando em outro rsrsrs

Querem conhecer também? Vem comigo AQUI!
E pra quem fica,beijinhos e até a próxima!




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog !
    Eu já comprei três vezes na loja.Doce Lar ,gostei muito das roupas de cama,
    Inclusive presenteei a minha amiga que casou semana passada. Esta e uma dica que eu dou para as mulheres que gosta de roupa de cama com preço bom .
    http://www.roupadecamaa.com

    ResponderExcluir