Em casa de Maria: Penteadeira de Mulher
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Penteadeira de Mulher


Sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres vaidosas, a penteadeira é uma "mão na roda" na hora da produção e simplesmente porque podemos deixar tudo a mão em um único lugar.
Makes, cremes, perfumes, pincéis, secadores e chapinhas ganham um lugar mega exclusivo e o tal lugar exclusivo fica sendo o seu cantinho favorito no tão famoso "tempo para você mesma".

Então meninas, hora da produção!








E aí meninas, gostaram?
Vocês já teêm um cantinho favorito?
Porque se não teêm eu lhes apresento a Modernidade Móveis, lá tem uma mais linda do que a outra.
OMG, se eu já não tivesse o meu cantinho :D
Vem comigo mulherada, é só entrar AQUI!
E pra quem fica, beijinhos e até a próxima!



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

4 comentários:

  1. que lindas são estas penteadeiras eu me lembrei q qnd adolescente,eu tinha uma simples, amarelinha q saudade,infelizmente no meu quarto n cabe.mas uma penteadeira deixa o quarto ainda mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suane,eu também tinha uma penteadeira quando eu era criança,quer dizer,a minha mãe tinha rs...mas agora eu tb tenho,não é igual a essas tipo antiguinha,como o meu quarto não comportava uma penteadeira grande eu mandei fazer no marceneiro sobre medida e ele fez uma penteadeira pequena mas charmosinha ;D

      Excluir
  2. A amarela é linda demais *-*
    Beiju Maria!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas penteadeiras né menina,eu sou supeita,amo muito a minha :)

      Excluir