Em casa de Maria: Cabides e Porta Papel Higiênicos Originais,Divertidos e Retrôs
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Cabides e Porta Papel Higiênicos Originais,Divertidos e Retrôs


Eu sou meio suspeita quando se fala em banheiro,pois depois da cozinha,esse é um dos cômodos da casa que eu mais gosto kkkk
Sério meninas,eu simplesmente amo um banheiro bem decorado,arejado e que a gente possa dar uma boa relaxada,seja na banheira ou naquela ducha super gostosa que mais parece uma cascata.

Bom,mas o que eu vim falar hoje mesmo é dos cabides de banheiro e dos porta papel higiênicos,encontramos desde os mais simples aos mais inusitados,passando pelos retrôs e romantiquinhos amuuuuuuu

Vejam só nessas inspirações de decór como ficam bem bacanas no ambiente,é só ter criatividade sem medo de errar meninas,vocês vão ver que o resultado final fica ótimo e nem precisa muito para isso.










E aí,gostaram do resultado?
Faz toda a diferença né?
Eu tenho um site pra mostrar pra vocês de uns cabidinhos retrôs super bonitinhos e que cairiam super bem em qualquer banheiro,é na Casa Mode,vamos até lá?
É só entrar AQUI ;D
E pra quem fica,até a próximas minhas queridas!





Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. A decoração é fundamental mesmo!! Bjo

    Style Statement:
    http://stylestatement-fashionblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Claudia,concordo com você amiga :D

      Excluir