Em casa de Maria: Achados Grudado #AquiEmCasa
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Achados Grudado #AquiEmCasa


Lembram quando eu fiz esse Post sobre os Acrilicos de Parede e fiz uma Campanha pedindo pra Grudado mandar pra mim? :D
Pois é,ela mandou!!!!!
Fiquei tão hiper,mega,blaster feliz que quero mostrar tudinho pra vocês,inclusive como ficou aqui
em casa!

Meninas,o material é de uma acrílico super resistente e super leve,o produto já vem com adesivo pra facilitar a instalação e também vem com uma película protetora pra não arranhar o nosso queridinho na hora da manipulação.


A primeira coisa que fiz foi escolher o ambiente para a nossa linda "Paris" e o escolhido foi o nosso quarto que ainda estava com uma parede vazia,fiz um post sobre ele AQUI...e decidi que a decoração vai ser temática com o tema de "Paris"...Uh-la la



Depois foi só colar porque como eu já disse,o acrílico já vem com adesivo,ou seja,facilidade sem sujeira e melação e a película só tirei depois de colocar a belezinha na parede.



E o resultado Maria?
O resultado ficou o must,espia só!



Eu simplesmente amei o resultado,Grudado,mais uma vez obrigada e vocês estão de parabéns,o produto é BBB :D
E se vocês gostaram meninas é só entrar no site da nossa querida Grudado,tem vários modelos para todos os gostos!
Beijinhos e até a próxima!




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

8 comentários:

  1. Que lindo.Adorei
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo. Gostei muito da ideia!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Ma..qdo mudar de casa vou te chamar pra ajudar na decoraçao rsrs Ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Fran,eu não sou decoradora mas pode me chamar amiga :D

      Excluir
  4. que liindo que ficou *-* eu ia simplesmente amar um desses na minha decor kkk', e paris é luxo rsrs
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um luxo Dani,que bom que gostou! :)

      Excluir