Em casa de Maria: Modernidade Móveis
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Modernidade Móveis


A Modernidade Móveis é uma loja de alta decoração pra nós que curtimos requinte e muito bom gosto. :D
A proposta é atender aos clientes com móveis de primeira linha, porém com precinhos super acessíveis e competitivos. Atua no mercado com profissionais altamente qualificados e treinados, uma empresa sólida e responsável que não abre mão de pontos fundamentais como o cumprimento de prazos e a pontualidade na entrega dos projetos.

Pontualidade na entrega?
Mega impostante né meninas?

Com preços justos que cabem no bolso, sem que a gente precise abrir mão da sofisticação e do bom gosto. Eles colocam à disposição a comodidade de comprar e receber diretamente no nosso lar doce lar, com uma compra tranquila e segura, através do sistema e-commerce no site www.modernidademoveis.com.

O maior objetivo é perceber as nossas necessidades, indo de encontro às nossas expectativas. Este foco no cliente assegura que os produtos e soluções oferecidas forneçam um alto nível qualitativo em relação ao seu valor e desempenho. As soluções oferecidas pela Modernidade representam uma filosofia focada no design, funcionalidade e harmonia.
Oh coisa boa! :D

A Modernidade só fabrica peças que ofereçam alta qualidade em relação ao design e construção. Nas peças importadas e nacionais que não fabricam, também exigem alta qualidade dos fornecedores. Só trabalhando em uma direção – O Cliente,ou seja,nós!
O objetivo é fornecer serviço soluções e produtos de alta qualidade.
Tudo de bom!

Oferecem a nós,clientes, uma larga gama de produtos dos mais renomados designers da história como Pierre Paulin. Eero Saarinen. Mies Van der Rohe. Harry Bertoia.  George Nelson. Vladimir Kagan e outros.
Uhuuuu aí sim heim!
A Modernidade Móveis celebra o design na sua forma mais pura, dos clássicos do passado aos clássicos do futuro.  Acreditando que o jovem designer de hoje entra no Roll dos grandes nomes do mobiliário mundial de amanhã por isso além de divulgá-los procuram lançamentos constantes de peças com design nacional e internacional.
Pra eles é  sempre um prazer atender aos clientes.
A Modernidade Móveis oferece objetos de decoração com personalidade, facilidade de uso e bom gosto ao alcance de todos.



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário