Em casa de Maria: Latas e Postes Úteis e Decorativos

Latas e Postes Úteis e Decorativos


Se vocês são que nem eu e não podem sequer ver um potinho ou latinha dando sopa,que já faz um turumtumtum no coração rs esse post é pra vocês :D
Como a primeira impressão é a que fica e sempre é amor a primeira vista..."suspiros"...quando os olhares com potes e latas se cruzam a primeira idéia é pegar,depois a gente decide o que faz com
eles,não é assim meninas? rs
E não precisa guarda-los escondidos no armario não,o que é bonito tem que se mostrar não é mesmo?
Pois bem,aqui vai algumas dicas de como utilizar esses lindinhos e lindinhas na decór #amumuito






E venhamos e convenhamos meninas,tem gente que tem o DYI na veia,ooohhh garotinhas boas de mão na massa pra fazer coisa bonita,mas se algumas de vocês ainda não chegou nesse estágio superior,aqui vai um site super legal de potes de babar,sabe onde encontrar?
Na Casa que Tem...mas depois limpa a baba tá? rsrs




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Um comentário:

  1. Gosto muuuuuito de latinhas, já reutilizei algumas e deixei bem decoradinhas pra colocar meus pincéis. Ficam em meu ateliê.
    Também outra coisa que adoro: caixinhas!!!
    Um feliz natal!!!

    Artista Plástica Izabel Pariz

    ResponderExcluir