Em casa de Maria: Arara Custa Pouco e Decora
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Arara Custa Pouco e Decora


Pra quem não tem dim dim sobrando pra gastar com o tão sonhado closed nem imagina o que pode fazer com pouco dinheiro no bolso, ou melhor, na bolsa!
As araras são a opção ideal pra deixar a roupicha organizada com estilo e muito bom gosto, elas pertencem a uma pequena quantidade de objetos BBB, Bom, Bonito e Barato.


Ocupam pouco espaço nos deixando a vontade pra usar a imaginação nos detalhes da décor, e podem apostar que os detalhes fazem toda a diferença na hora da decoração.
Aí você pode deixar com a sua cara fazendo pequenas visitas em lojas de R$1,99 e brechós ;D
Economia na certa!













Gostaram das opções?
Eu achei mega, se eu não tivesse o meu Quarto Planejado com certeza apostaria em araras e já sabem, se fizerem me enviem por e-mail que eu posto aqui no Blog!

E pra quem não sabe onde encontrar, eu indico a Prat-K, o precinho é super acessível, vocês vão amar, vem comigo AQUI óh!
E pra quem fica, beijinhos e até a próxima!




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário