Em casa de Maria: Pra quem é dessas que gosta de Minions
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Pra quem é dessas que gosta de Minions


O sucesso do "Meu Malvado Favorito" não é de hoje, mas quem faz sucesso mesmo?
Pode até ser um conjunto de tudo que o famoso desenho oferece,mas eu voto nos "Minions".
A simpatia desses amarelinhos cativou não só as crianças mas muita marmanjada por aí né pessoas?
Ahhh...eu me incluo nessa!

Curto muito esse povo amarelo e quem quiser me presentear com esse bichinho de óculos fique super a vontade rs

Bom, eu separei algumas inspirações de decór mega inspiradas nesse povinho pequeno da telinha,espero que vocês gostem!


A maioria das inspirações que vocês vão ver aqui são em adesivos de parede, não são muito caros e dão um resultado muito bom porque mudam totalmente o ambiente, sou mega fã de adesivos :D






Também tem os painéis para quem quer dar mais uma incrementada no espaço, é um pouco mais caro mas dá pra comprar e o resultado, nem preciso comentar.




Pra quem quer ir mais além, também tem móveis, é mais caro mas vale a pena investir pra fazer a alegria da meninada.


Espero que tenham gostado e se inspirado, e já sabem, se fizerem é só me enviar via email que eu posto aqui no Blog!
Beijinhos e até a próxima!


emcasademaria@gmail.com
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Anônimo27/5/14

    Esses bichinhos sao fofinhos demais,nao é atoa q meu filho quer a festa de aniversário dele com o tema Minions,e eu q nao gosto nem um pouco né?!To amando.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal Mulher Unika,eu gosto muito desses amarelinhos, são tão fofinhos que te cativaram né? A festa vai ficar linda tenho certeza! E se quiser mandar umas fotinhos pra gente da decoração é só mandar que eu posto aqui.
      emcasademaria@gmail.com Beijinhos

      Excluir