Em casa de Maria: O Quarto de Hópedes de Vivid Hue Home
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

O Quarto de Hópedes de Vivid Hue Home


Olá minhas queridas, hoje eu trago pra vocês o Quarto de Hóspedes de uma Blogueira Gringa, mais precisamente do Blog Vivid Hue Home, fiquei encantada com o que ela fez e tenho certeza que o hóspede que entrar nesse quarto vai se sentir muito bem recebido.


Não é uma decoração mega luxuosa mas o cuidado que ela teve em arrumar cada cantinho com detalhes e coisinhas coloridas e fofas ganha qualquer um logo de cara.
É muito amor meninas!

O que mais me chamou a atenção claro, foi o colorido, não somente dos objetos de decoração mas também da parede e principalmente do teto, eu nunca tinha visto listras no teto, achei muito interessante e bonito de se ver.
E o que é esse lustre? #ILoveIt

Imagens: Vivid Hue Home




A poltrona pink e a almofada do beijo...eu sou suspeita em falar de rosa mas acho que essa poltrona também fez toda a diferença na decór, e é a minha cara rs...o que acham?








O legal de ver a decoração que anda na cabeça das gringas é que a gente pode fazer por aqui também, porque apesar da maioria ser bem diferente como esse lustre, a intenção é inspirar.
E nada melhor do que uma boa inspiração pra dar aquele Up em cantinho que tá precisando se levantar!


Espero que tenham gostado e se inspirado e lembrem-se, se fizerem, me enviem o antes e o depois pra eu postar aqui no Blog Ok?
Beijinhos e até a próxima!


emcasademaria@gmail.com
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário