Em casa de Maria: Manequim Mancebo para Decorar

Manequim Mancebo para Decorar


Há algum tempo os manequins, cansados de ficar parados nas vitrines das lojas, ganharam roupagem nova e resolveram sair por aí, e olhem onde eles cairam!
No nosso home sweet home, e diga-se de passagem, se adaptaram muito bem na decór!
Podem ser encontrados em vários materiais como ferro, madeira, tecido, plástico, resina e por aí vai.

Separei algumas inspirações pra vocês,espero que gostem, porque além de abrilhantar o nosso cantinho ele pode ser muito útil também :)

Aqui nessa decór linda de viver, super amei, achei muito romântica, ele foi usado para pendurar as bijuterias, ou melhor, os colares da dona da casa.


Aqui ele foi usado mais na decoração, mas vocês podem perceber que a gente pode pendurar coisinhas aí não é mesmo?


Mais uma inspiração para pendurar nossas bijus.


Pendurar lenços, echarpes, achei o must.


Esse aqui é decorado e foi agregado a decoração, achei fofo também mas prefiro unir a decoração à funcionalidade.


Os de ferro são os meus favoritos, vejam esse do lado direito com lenço, bolsa e chapéu, lindo!


Mancebos vestidos, de vestido rs pela decór com certeza é um quarto de adolescente, as meninas amam isso.



Já esses são mais requintados, diferentes, bonitos, mas eu ainda prefiro os "normais" ;D



Olha os lenços e colares aí de novo, acho que são os acessórios preferidos para ficar à mostra :)



Achei esse quarto um luxo de romantismo e o mancebo de ferro deu um ar todo especial ao clima que  a pessoa se propôs em fazer.



Meninas, reparem nessa primeira foto, ela usou o mancebo para decorar e transformou em uma "secretária do lar", tem até espanador, não sei se é, mas pode ser um abajur, achei muito criativo!


Viram as funcionalidades do mancebo?
Tem muito gente que acha supérfluo mas quem curte como eu, decoração e coisas fofas....ahhhh vai amar de paixão.
Esse não é um produto fácil de se achar, eu nunca vi em lojas e pesquisando na internet encontrei poucos sites que vendem, mas se vocês se inspiraram vale muito a pena correr atrás.
E se acharem me contem!
Beijinhos e até a próxima!
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

4 comentários:

  1. Nossa eu amo esse tipo de decoração! Dá todo um charme!
    Parabéns pela divulgação das imagens!
    Bjus
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Babi,eu também amo esse tipo de decoração mas eu sou meio suspeita porque tenho um Blog sobre isso rs

      Excluir
  2. Passando para dizer ' amei o seu blog :3

    http://meumundinhoincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda,obrigada Dryelle,volte sempre,vc é muito bem vinda! Bjoooo

      Excluir