Em casa de Maria: Aparadores Coloridos
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Aparadores Coloridos


Olá minhas queridas, vocês já devem ter percebido através dos Blogs  e das redes sociais que os móveis no estilo antigo voltaram com força total, pra quem ama uma coisinha retrô e vintage é um prato cheio #amuuu
Hoje eu trago pra vocês aparadores do estilo Provençal e coloridinhos como ninguém, que podem
dar um toque todo especial na lar doce lar, deixando o ambiente requintado, romântico, estiloso ,moderninho e retrôzinho ao mesmo tempo, afinal nós temos várias fases não é mesmo meninas?

Pra complementar a decór no aparador amarelo foi usado nada mais, nada menos do que almofadas e flores, nada muito caro.


Aqui, livros e quadros, tudo que a gente tem em casa né?


Essa inspiração é de uma loja mas eu achei tão bonito de se ver que decidi colocar aqui, um belo aparador vermelho que com o banquinho pode ser transformado em uma penteadeira.


Amei esse azul,aliás eu amei o "tudo azul" rs o verde água, ou azul água (depende de quem enxerga) é top né? Deu pra perceber que esse está no hall de entrada por conta do porta guarda chuvas e dos sapatos embaixo do aparador.


Cantinho meigozinho, amei o lilás e as bonequinhas mas está faltando um tapa ali no rodapé da parede, mas tudo bem porque o foco é justamente o aparador ;D


Muito chique esse aparador em duas cores e as garrafas coloridas deram um toque todo especial.


E aí meninas, curtiram o nosso estilo mulherzinha de ser?
Eu amei e pra quem quiser saber onde encontrar os aparadores, eu indico a Modernidade Móveis, porque não dão um pulinho lá pra ver?
É só entrar AQUI óh!
E pra quem fica, beijinhos e até a próxima!



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário