Em casa de Maria: #DúvidadaLeitora - Renda na Parede
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

#DúvidadaLeitora - Renda na Parede


Olá minhas queridas,hoje eu abro mais uma #Tag pra vocês, o #DúvidaDaLeitora,a Cyntia entrou em contato comigo através do Blog e eu amei,fui logo pesquisar sobre o assunto que ela me perguntou,pois gosto muito de ajudar,se estiver ao meu alcance,ajudo com prazer :D
Então,vamos à dúvida da Cyntia!

Queria uma dica, estou com um projeto e em uma da paredes teria renda branca, porém não estou encontrando papéis de parede que tenha a textura de renda ou mesmo adesivos que tenham está função, a aplicação do tecido não está dando certo...a parede tem 6 metros.Teria uma dica?
Muito obrigada.
Cyntia Francisco

Cyntia querida,achei algumas opções e espero que ajude naquilo que você quer,pois eu quero muito ver o resultado final de tudo isso e tenho certeza que as queridas leitoras aqui do Blog também querem,não é mesmo meninas?


Primeiro vou falar do que você não encontrou,que são os Papéis de Parede, eu achei alguns sites:

1. Leroy Merlin - Não encontrei no site da Leroy,lá tem outras opções mas você vai encontar diretamente na loja,só precisa verificar se tem a loja na sua cidade,porque na loja tem mais opções do que no site.


 2. Bobinex - Gostei muito dos Papéis de Parede de renda desse site, eu não conheço o site mas os papéis parecem ser de boa qualidade,já que são importados e eles enviam a cola e o CD junto com o produto,então,se não quiser contratar um instalador você mesma vai poder instalar.






Agora vou falar da segunda opção que você não encontrou,que são os Adesivos de Parede , dei uma boa pesquisada e caí em um site que particularmente achei demais:

1. Pixersize - Esse site nos dá a opçãp de escolha  entre adesivos, gravuras e posters e fotomurais e a partir daí ele nos dá outro leque de opções em termos de material, também pode escolher largura e altura,achei o máximo.


Essas são algumas opções de onde você pode utilizar o produto deles


E isso aqui eu acho que você vai amar Cyntia,achei o máximo,você pode carregar a foto do seu quarto dentro do próprio site e visualizar o produto na sua parede,aí você fica sabendo como vai ficar antes de comprar,não é legal? #Amei


A terceira e última opção e que pouca gente conhece,eu mesma nem sabia que existia e conheci a pouco tempo através da minha manicure,pois me indicou o irmão dela que é pintor e trabalha com isso,estou falando de Rolo Decorativo.

1. Rollerwall - Esse site é americano e o produto pode demorar pra chegar mas eu decide posta-lo também para conhecimento.

2. Ferramentas de Pintura - Esse site já é brasileiro e lá tem várias opções de rolo decorativo,ainda não encontrei nenhum com efeito renda mas quem sabe você não goste do resultado :)

3. Condor - Esse site também é brasileiro mas não tem muitas opções à venda.



Bom,é isso aí Cyntia,espero que eu tenha ajudado e por favor,nos mostre o resultado final amiga!
Beijinhos e até a próxima


E se alguma de vocês,queridas leitoras,quiser tirar alguma dúvida, é só entrar em contato aqui no Blog através do Formulário de Contato ok e na medida do possível ajudarei com todo carinho! ;D



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário