Em casa de Maria: Sua Casa Shop

Sua Casa Shop


Meninas nas minhas andanças pela internet encontrei um site mega e adivinhem só...virou parceira aqui do Blog e hoje eu vou falar um pouquinho sobre ela,tenho certeza que vocês vão se apaixonar :D
A Sua Casa Shop é uma loja virtual de cama,mesa e banho,atua no mercado desde 1983 proporcionando um ótimo atendimento ao cliente em sua loja física,que,babem,tem 1.150m²!



Uaaau Maria!
O Must né?



Então para dar continuidade a esse trabalho maravilhoso e oferecer outras opções aos clientes tão queridos,eles resolveram abrir uma nova filial em Balneário Camburiú,em Santa Catarina.
Hmmm privilégio para quem faz o caminho das estradas do litoral catarinense!



O objetivo?
Satisfação dos clientes,com produtos de qualidade e um bom atendimento!



E finalmente em 2010 a loja veio privilegiar a nós todas meninas,e a loja virtual foi criada,para atender com excelência e rapidez aos nossos pedidos mais urgentes,facilitando a nossa vida sem sairmos de casa.
Mega né?



Pra quem quer fazer uma visitinha básica na loja e enlouquecer por lá rs aqui vai o endereço:

Sua Casa Shop
Rodovia Jorge Lacerda, 5655
Poço Grande
Gaspar – SC

E pra quem quer visitar o site e se descabelar em casa mesmo é só entar AQUI :D
Divirtam-se meninas e depois me contem ok?



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

4 comentários:

  1. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Gostaria de ganhar 20 dólares que equivale a R$47,00 para você gastar na loja Sammydress (loja internacional) ?
    Acesse e saiba como: http://www.estiilocarol.com.br/2014/03/sorteio-cartao-presente-de-20.html

    Super beijo, espero você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol,fico muito feliz!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, amo essas coisinhas de casa rs.
    Beijos e sucesso com a parceria!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito Françoise,sou suspeita né? rs Obrigada e volte sempre querida! Beijinhos

      Excluir