Em casa de Maria: Presentes do Apê - 1° Vlog da Casa

Presentes do Apê - 1° Vlog da Casa


Olá meninas,tudo bem?
Mega novidade pra vocês,esse é o primeiro Vlog do Em Casa de Maria,mas não reparem,não reparem,please...rs...no primeiro vídeo vocês me dão um desconto né?

Oh menina atrapalhadinha essa Maria viu!!! kkkk

Bom,como esse é o primeiro,eu vou mostrar pra vocês todos os Achados de 2013 do Blog desde que ele começou ok?
E posteriormente os achados mensais...janeiro,fevereiro e assim por diante...
Espero que gostem :)





O primeiro Vlog a gente nunca esquece né? kkkk
E esses são os sites que eu mencionei:




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Nada mal pro primeiro video... Lembro de quando eu fui gravar, putz fiquei muiito timida na hora errei a fala varias vezes rsrs Complicado, mas com o tempo a gente melhora.
    Adorei seu blog :3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Sammy...pois é meninas,fiquei com muita vergonha também,e como você disse espero melhorar,dificil o négócio né kkkkk

      Excluir