Em casa de Maria: Móveis de Brinquedo #SóQueNão
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Móveis de Brinquedo #SóQueNão

 
Meninas lindas,vejam que mimo que são essas miniaturas de cadeiras,parecem de brinquedo mas não são e cairam no gosto dos amantes de decoração.
E tudo porque não são miniaturas de qualquer cadeira não,são miniaturas de cadeiras de nome,de design e de bom gosto!

Podemos dizer que são cadeiras de "berço" rs










Eu tenho uma Cadeira Panton amarela de tamanho real mas a miniatura chegou primeiro ;D
Espero que tenham gostado das inspirações e se não sabem onde encontrar,na Modernidade Móveis tem!




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Eu adoreeeeei essas miniaturas, quero uma Panton pra mim!!!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay querida,você vai amar a Panton,sou suspeita em falar porque tenho e amo o design dela,mas posso garantir que você não vai se arrepender :D
      Beijinhos

      Excluir