Em casa de Maria: Coca Cola em #Wishlist - parte 2

Coca Cola em #Wishlist - parte 2


Meninas,eu sou suspeita em falar dos objetos de decór da Coca-Cola,já fiz uma whislist sobre ela AQUI rs
Mas a verdade é que eles são de um design super atual e moderninho,sem falar que alguns deles têm uma boa dose de fofura.
Dose de fofura? :o

É,esses que fogem à cor da marca e aparecem em objetos clarinhos tipo cor de baby sabem?
Tudo bem,não estou sabendo explicar,mas eu acho que o que eu quero falar é que alguns são delicadinhos...hmmm...melhor mostrar do que explicar né? rs










São ou não são um mimo só?
Ainda não consegui realizar a primeira wishlist mas estamos caminhando para isso e assim que eu realizar,vocês sabem,estarei por aqui pra mostrar pra vocês! :D

Ah,essa whislist encontrei na Casa Diseño,tem tanta coisa da Coca Cola lá que fico perdidinha rs




Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário