Em casa de Maria: Achados Elare
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Achados Elare


Oi meninas,hoje eu trouxe pra vocês alguns achados super úteis pra nossa lavanderia,ainda mais porque hoje em dia as lavanderias,principalmente de apartamentos,são de tamanho "micro", ou seja, só cabem uma pessoa e olhe lá heim.
Os achados mega práticos e na minha opinião muito importantes para a organização são da
Elare e eu acho que vocês vão gostar :)

O primeiro é esse aí de cima,um armário aéreo de 1 porta só,mas como tem uma prateleira dividindo cabe muito mais coisas,e a gente pode guardar o ferro de passar roupas e os produtos em uso,escovas de lavar roupa,essas coisas...

O segundo achado é esse cabideiro,muito importante pra as "roupitchas" passadinhas,principalmente a camisa do marido né?



E o terceiro e último achado, mas não menos importante,é esse armário aéreo de 2 portas,pra guardar os panos de chão,estoque dos produtos de limpeza...



E aí meninas,o que acharam dos Achados Elare?
Práticos né?
Se quiserem ver mais é só entrar lá no site,depois me contem Ok?



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário