Em casa de Maria: Achados Casa que Tem
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Achados Casa que Tem



Achadinhos in love pra vocês meninas,eu simplesmente amei os achados da Casa que Tem,tanto que eu fiquei perdidinha por lá,uma coisa mais legal e diferente do que a outra.
O primeirinho aí de cima é um banco super estiloso que lembra as cabines telefônicas de Londres!
Amei,e pode ser usado tanto como um banco como também como uma mesa lateral ou o que a imaginação de vocês mandar.


E os pôsteres,eu sou mega suspeita,gosto muito porque dão um ar descontraído na decór e podem combinar com o estilo pessoal de cada ambiente no nosso lar doce lar.


Esses cestos realmente me pegaram,achei super diferente com esse toque asiático,muito charmoso,imaginem recebendo visitas para um café da tarde e sevirem um bolo ou o pão nesses cestos...vai impressionar não vai? :D
Querem ver mais?
Então,pernas pra Casa que Tem!



Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário