Em casa de Maria: Achados Diseño

Achados Diseño


Hoje eu vim mostrar pra vocês mais alguns achadinhos super bacanas que encontrei nas minhas andanças pela net.
Dessa vez os achados são da Diseño,amei tudo que tem lá,e adquiri 3 produtos bem engraçadinhos pra fazer diferente aqui em casa.

Esse é um aparador de livros,achei muito cômico e como eu estou começando minha biblioteca (ainda falta muito pra isso),nada melhor do que ter um por aqui,amei o estilo engraçadinho dele.





Lembram do Cubo Mágico...anos 80? rs Pois é,esse aí é um cofre muito bem repaginado de Cubo Mágico,peguei assim que vi,achei muito legalamo coisinhas estilo retrô e vai para o home office assim que ficar pronto.



E por fim,mas não menos lindo,o tão famoso cofre de porquinho,ele é de porcelana mas é revisto por um material diferente que não sei dizer o que é,e ele é bem grandinho,vai para o home office também!


O que acharam dos achadinhos? Mega né?
Tem achadinhos também? Compartilha Em Casa de Maria que a gente gosta!

Instagram Pinterest Twitter Fanpage

3 comentários:

  1. Adorei amor, nossa esse aparador de livros é mto legal, o porquinho é mto fofo bjs
    caprichosdajosi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa babaca, adorei o cofrinho de cubo mágico e esse aparador de livros!!
    muito criativos!
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir