Em casa de Maria: Achados Casa Mode
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Achados Casa Mode


Meninas,olhem que chiquesa,achei um sabonete líquído e um home spray maravilhosos!
Garimpando,garimpando por aí fui parar na Casa Mode e foi amor a primeira vista e a primeira cheiradinha também kkk

O aroma é de Alecrim,tanto do sabonete líquido como do home spray,simplesmente divino,e o frasco é totalmente de cristal,coisa fina,eu sou chique bem!
Deêm uma olhada se eu não tenho razão?


Tirei fotinhos com eles na mão pra vocês terem uma noção do tamanho,são bem grandinhos,isso aqui vai render muito,isso é bom porque eu amei o cheirinho!!
Sem falar do frasco de cristal que é o must da finesse,esses vão pra suíte combinar direitinho com o móvel repaginado que fiz!
E ai gostaram?

Instagram Pinterest Twitter Fanpage

4 comentários:

  1. Ual que coisa linda, ótimo idem de decoração pro banheiro hem, amei.

    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. A cara da riqueza! Já quero um kk ^^
    Sucesso pra ti minha linda t4

    ResponderExcluir
  3. Maria, que lhe encontrar por aqui!! adorei seu blog.
    Realmente, os vidros são a cara da riqueza!! E a fragrância é duradoura?

    Bjos, linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga amei é maravilhoso esse sabonete de alecrim deve ser perfeito, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir