Em casa de Maria: Rede ou Cadeira pra Balançar?
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Rede ou Cadeira pra Balançar?


Como o título já diz,é rede ou cadeira pra balançar?
Ficamos na dúvida,mas não importa,o que importa agora é a beleza e a delícia de balançar em uma dessas xuxuzinhas,elas são minhas favoritas quando vou na chácara do meu tio-sogro...essa parentela existe? rs...se não existe acabei de criar :)
São vários modelos e cores,as mais simples custam em torno de R$70,00 no Bairro do Brás aqui em São Paulo,é só saber onde procurar.

Além de dar um toque todo especial na décor,é muito relaxante,já cheguei a pegar no sono em uma dessas...mas ei...psiu...não conta pra ninguém heim rs
Você pode utilizar de duas formas,pendurada no teto ou se preferir,algumas vem com base e podem ser deixadas no chão mesmo...








E se você pensa que isso é coisa pra chácara,sítio ou jardim,vai se surpreender...Ah mas isso é coisa de interior...tem uma varanda gostosa pra relaxar?
Se não tem,sem problema,dentro do Ap menina,vai ficar super estilosa!


E aí,inspiradas?
A idéia é boa né?
Agora é só colocar em prática,faz e manda pra gente que Em Casa de Maria publica!

emcasademaria@gmail.com
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

Um comentário:

  1. Mas geeente, parece um ninho :) Muito lindas e aconchegantes <3 Acho que eram nos anos 70 que surgiu essa moda com aquela s 'cadeiras bolha'. Queria uma no meu quarto, acho que seria um ótimo lugar para leitura.
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir