Em casa de Maria: Garrafas,pra que te quero?
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

Garrafas,pra que te quero?

Algumas de nós acumulamos garrafas em casa e sem saber o que fazer com tanto vidro,muitas são jogadas no lixo ou encaminhadas para a reciclagem.
Não é isso que acontece meninas?
Pois é!
O fato é que podemos dar um final feliz bem charmoso pra essa estória e sem gastar muito,vai ficar parecendo que você comprou na loja...hum assim eu gosto :)

Bom,querendo aproveitar as garrafitchas que tinha aqui em casa eu escolhi um trabalho da nossa querida Denise Meneghello que vi no site da Casa Abril.



MATERIAL

  • Garrafas (eu utilizei a garrafa de Itubaína)
  • Feltro (que é mega barato e pode ser encontrado em lojas de tecido ou em armarinhos)
  • Cola (pode ser cola quente ou cola de tecido mesmo)
  • Tesoura
PASSO A PASSO



Viram que fácil,rápido e barato?

O meu ficou assim!
E como não tinha Gérberas na floricultura (eu prefiro Gérberas,combina com o estilo do vaso solitário)...eu comprei rosas mesmo,afinal como dizem por aí,"quem não tem cão caça com gato" rs


Querem fazer também?
Aqui tem o DOWNLOAD DO MOLDE!
Faz e manda pra gente que a Casa de Maria publica!


Instagram Pinterest Twitter Fanpage

2 comentários:

  1. Que charme amore, tenho ajuntado garrafinhas de Itubaína, q estão super charmosas transparentes, para futuras decorações aqui na nossa escolinha, amei sua ideia, beijocas.

    ResponderExcluir