Em casa de Maria: #DúvidadaLeitora - Vassouras Coloridas + Link de Onde Comprar
Feed Pinterest Twitter Fanpage Instagram

#DúvidadaLeitora - Vassouras Coloridas + Link de Onde Comprar


Mais uma dúvida da leitora, a querida leitora Naty de Sá entrou em um post do meu antigo Blog e se amarrou nas Vassouras Divertidas que viu, mas a questão é que ela gostou tanto que quer muito saber onde encontrar.
Você é que nem eu né Naty?

Eu também tenho vassourinhas coloridas no meu apê,comprei tudo rosa de bolinha branca, um charme, mas no final do post eu coloco a fotinho pra todo mundo ver :D

Bom, fiz uma pesquisinha básica e voi-là...encontrei uns achadinhos mega de onde encontrar as vassouras, mas não contente só com as vassouras, eu ampliei a pesquisa, tenho certeza que vai amar Naty e vocês também meninas!
Vamos a elas?














A Coleção More Pois é a Coleção que comprei para o meu Apê, comprei na Tok Stok e eles entregaram direitinho, eu não conheço e nunca comprei na iBacana e nem na Gifyts que são os sites dos outros produtos que coloquei aqui mas achei interessante colocar como opção.

Espero que tenha gostado das opções Naty querida, e vocês queridas leitoras do Blog, se tiverem alguma dúvida é só entrar em contato no Formulário de Contato do Blog ou nos enviar um e-mail.
Beijinhos e até a próxima!


emcasademaria@gmail.com
Instagram Pinterest Twitter Fanpage

11 comentários:

  1. Adoreiii!! E tenho a escovinha numero 1 e a luva de lavar louças rosa!!!

    Amei seu blog! Caso em Março e tó super empolgada com coisas pro apê!

    www.bihramos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Beatris, eu também super amo coisinhas fofas para casa, parabéns pelo casório amiga e sinta-se em casa para aparecer sempre que quiser! Beijinhos

      Excluir
  2. Eu ameiiiiii as dicas............Obrigada pelo carinho!!!!! Vou comprar...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Naty, fico muito feliz mesmo! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. Nossaaaa!! nunca tinha visto ! que legaaal!!!!! Adorei!!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Ana,assim que descobri já comprei as minhas rs

      Excluir
  4. Essas vassouras são lindas. Olhei na le biscut, fiquei encantada.
    já estou seguindo
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paulinha, então você super amou as vassouritas, eu tb amo de paixão ;D

      Excluir
  5. Anônimo26/7/15

    Amei o kit cor-de-rosa eu tenho 15 anos,amo rosa e adorooo ajudar meus pais,pois já basta o tanto que eles batalham e eu não fazer nada? Sei lá eu acho que tenho prazer em limpar a casa!Amei!Parabéns seu blog é lindo!👏👏👏💋💋💋

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra comprar?

    ResponderExcluir